sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PRE CLUBBING







"We believe a great night can be seperated into three stages; pre-clubbing - clubbing -after clubbing.




Pre-clubbing locations are like salt before the shot of tequila, unmeasurable amount of importance. (...) Over time they have become regular meeting points, drinking holes, esteries or chill out hot spots where you find most of the famous: London crowd having fun or just hanging out."












"A very importantpart of the Ibiza club scene are the many music bars around the Island, where clubbers go to warm-up for their coming nights out, or listen to the music and dance in a more relaxed (and cheaper) atmosphere.




Most of these bars have free entry and cheaper drinks, but still have great local (and guest) DJs spinning the same tunes you will hear out in the clubs. You only need 20 or 30 people to create a really great atmosphere, and are often the scene for many a legendary night out."












A ideia não é nova e andava na minha cabeça desde as noites em Brighton, onde a noite começa sempre num café local, normalmente com musica e bebidas, para preparar a noite antes dos bares nas Lanes e depois nos clubs. Aqui a ideia, é o WOW! ser o café local, onde amigos se encontram, antes de seguir para o Bairro Alto e depois para as discotecas, isto porque não existem muitos cafés assim, nesta zona de Lisboa. Em Londres, estes locais ficam já perto das discotecas de destino e servem mesmo refeições. Em Ibiza, os mais conhecidos, ficam mesmo junto às praias e o começo da noite, é ao final da tarde! O WOW! também serve tostas ao final da tarde, para acompanhar com uma cervejinha com os amigos; e marcando, também serve jantares. Mas aqui a ideia é juntar os amigos depois de jantar e ser o começo de uma grande noite, que pode passar pelo Bairro Alto ou Santos e continuar por uma das muitas discotecas de Lisboa e acabar...onde vos parecer melhor. E isto porque, ninguem vai para um bar às 10 da noite! Para isso servem os cafés e no WOW! é possivel começar a habituar os sentidos, para o que vem a seguir.




Este objectivo inicial do WOW!, de ser também um pre-clubbing, começou timidamente com o Playlist by à 5ªfeira, mas finalmente mostrou essa vertente pela 1ª vez, dia 26 de Dezembro com o DJ set do YugoSan. De Madrid para Lisboa, o amigo Hugo e também o César, mostraram que o WOW! pode ser muito mais que um café de bairro e pode ser o pre-clubbing de toda esta zona de Lisboa. Mesas de mistura em ambos os pisos, electrohouse de muita qualidade pela noite fora, animaram como nunca a noite no WOW!. Gracias Hugo, obrigado César, assim se fazem noites de sonho.




Agora que está explicado o conceito, espero que a experência se repita mais vezes e com mais gente, das 22:00 às...enfim, se a qualidade dos DJs for a mesma, até à hora do costume.




Onde é vão começar esta noite?








Sem comentários:

Enviar um comentário