terça-feira, 20 de abril de 2010

WOW! procura novo dono


Trespasse, cedência total ou parcial de posição. O WOW! procura um novo dono, porque este já não o pode levar mais longe. Demasiado cansado, desgastado e desmotivado, para continuar sozinho. O WOW! tem tudo para continuar sem mim e precisa de alguém para o levar em frente.

Se alguém estiver interessado (ou conheça alguém que o esteja) estou disponível para qualquer esclarecimento sobre este assunto.