terça-feira, 20 de abril de 2010

WOW! procura novo dono


Trespasse, cedência total ou parcial de posição. O WOW! procura um novo dono, porque este já não o pode levar mais longe. Demasiado cansado, desgastado e desmotivado, para continuar sozinho. O WOW! tem tudo para continuar sem mim e precisa de alguém para o levar em frente.

Se alguém estiver interessado (ou conheça alguém que o esteja) estou disponível para qualquer esclarecimento sobre este assunto.

1 comentário:

  1. Amigo José, nem sei o que dizer, mas tens que ter mais motivo e força, ainda é muito novo o espaço, é preciso um tempo para criar o cliente e o ambiente.
    Força Amigo
    Um Abraço

    ResponderEliminar