segunda-feira, 22 de março de 2010

carna...wow!


A verdade é que não temos clima, para andarmos a dançar semi-nus na rua, a meio de Fevereiro. Mas também não creio, que os Venezianos tenham. A maioria também já anda com máscaras o ano inteiro, para colocar uma num dia específico. Mas a máscara do dia a dia, nem sempre é aquela que gostamos mais. Talvez a maior complicação do Carnaval, seja a música, seja o samba. Os brasileiros já nascem a dançar aqueles ritmos e nós a ouvir fado.

No WOW! o Carnaval não teve samba, para facilitar a noite a todos, que como eu, não têm aquele ritmo. Numa festa tradicionalmente eslava, também teria a mesma dificuldade. Infelizmente, também não teve gente disfarçada a dançar ritmos mais internacionais.

Faltou espírito de Carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário