quinta-feira, 22 de outubro de 2009

conite wow!


Desta vez não foi engano. O conite, em vez convite é propositado. Isto porque, na última festa do "WOW!", fiz um convite aos amigos do Facebook e por engano escapou o "v". O resultado foram 39 posts num curtíssimo espaço de tempo. Se tivesse escrito tudo certinho, ninguém reparava, mas um pequeno erro resultou, numa manifestação de paródia. E não foi à volta da palavra resultante do engano, mas do erro em si. Isto leva-me a pensar que, errar não só é humano como às vezes resulta melhor.

Estou mesmo tentado a não fazer mais convites para as festas, mas sim conites. Resulta melhor, as pessoas aderem mais. Ou então deixar um qualquer erro propositado e esperar por uma manifestação online, que chama muito mais a atenção.

Este erro também demonstra, a importância das redes sociais no marketing moderno. Fiz 100 flyers para a festa, mas no final e graças ao dito conite no Facebook, a festa foi muito mais falada online. Tudo por causa do conite.

Foi um acaso? Vamos experimentar propositadamente: hoje no Playlist by temos o meu amigo Gonçalo, aka Escarreta Preta e eu vou colocar o conite no Facebook até às 18:00. Quem imprimir esta página, ganha uma caipirinha até às 22:00. Vamos ver o que acontece...

Isto também serve para desculpar o facto de desta vez não ter feito flyers, mas se resultar, os conites passam a ser apenas online. De qualquer forma amigo Gonçalo, eu vou fazer 2 flyers exclusivos do evento de hoje, para que quando o "WOW!" for um bar famoso, ou o Escarreta Preta um DJ de renome mundial, sermos donos de uma raridade.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

EVERYONES LOVES A MEXICANA!!!


O prometido é devido. E agora que passaram as campanhas eleitorais, já não há lugar para falsas promessas. Assim, como prometido, esta semana o WOW! disponibiliza o seu menu, com a devida antecedência.

Esta semana é temática. E o tema é o México, portanto, todos os dias teremos um prato tipicamente mexicano. O critério, não deixa de ser o mesmo...apetece-me comida mexicana!

Para quem quiser reservar, com mais antecedencia do que eu disponibilizo, na 2ª feira iremos ter Chilli Beans, muito próprio para uma iniciação à comida mexicana; na 3ªª feira, Ceviche y guacamole e este é mesmo para apreciadores; na 4ª feira, volta a ser mais simples, embora arrogado, porque a carne de vaca à mexicana não é convencional; na 5ª feira, é mesmo para entendidos, com gosto requintado, Pipián de Camar; e na 6ª feira, de uma forma simples, terminamos com um frango mexicano.

Como sabem, só fazemos 10 doses diárias. Se estiverem interessados ou forem mais, reservem. Estão avisados e estamos à vossa espera.
O WOW! oferece um aperitivo típicamente mexicano esta semana com a refeição.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LAST SUNSET PARTY


O sol não vai embora de vez, felizmente temos mais de 20o dias de sol por ano, mas de agora em diante já não vamos ver com tanta frequência. O verão chegou ao fim, (mais tarde ou mais cedo tinha de ser) mas não vamos ficar tristes, vamos dar ao sol e ao verão a merecida festa de despedida!

Sábado, a partir deste derradeiro por de sol, o WOW! celebra todo o verão com música "caliente", bebidas tropicais e roupas coloridas. Venham com espirito de verão! Para quem passou por aqui durante a semana e levantou convite, já sabe que tem uma caipirinha grátis; para quem não tem convite...tem de vir mais vezes ao WOW!. WOW! people, para vocês, basta imprimirem este texto.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não temos tremoços!


Não temos, nem vamos ter. Nem tremoços, nem amendoins, nem nada do género! Mas para a cervejinha de final de tarde, oferecemos tostas com patés variados. Não temos nada contra os tremoços, mas sim contra as cascas e as mãos a precisarem de um guardanapo a cada três tremoços. E depois, a tostinha com o paté feito no momento, cai muito melhor.

O tremoço vai muito bem com a Mini, mas também não temos Minis. Nem Minis, nem copos três. Também não temos nada contra as Minis, nem contra os copos três, mas com as tostinhas e patê, vai muito melhor uma imperial Carlsberg ou um Duas Quintas tinto 2007 servido em copo apropriado, que é o que temos.

Se são mesmo aficionados dos tremoços e das Minis, é provável que no final de tarde vão a um dos outros estabelecimentos aqui do bairro. É uma questão de gosto. Mas se apreciam uma imperial Carlsberg ou um bom vinho tinto, acompanhado por uma deliciosa tosta com paté, então apareçam num destes finais de tarde. É uma questão de bom gosto.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O prato do dia


Não vendemos gato, por lebre. O prato do dia do "WOW!" é feito no dia e todos os dias diferente. Se num dia é carne, no outro é peixe e até já o tivemos vegetariano. Não são pratos comuns, não temos bitoques, nem bife à casa, temos pratos que dificilmente se encontram nos outros estabelecimentos das redondezas e sempre de qualidade caseira, porque só temos 10 doses por dia. É pouco, mas é bom e se a procura aumentar, fazemos mais. Claro que podem sempre reservar, desde que não exceda os 20. É que o aumento quantitativo, quase sempre implica um decréscimo qualitativo e aqui a qualidade está em primeiro lugar.

O prato do dia é sempre decidido com muito pouca antecedencia, dependendo quase sempre, do que me parece mais apetitoso no dia anterior. Assim, é difícil saber o que se pode encontrar no "WOW!", sem passar por aqui, pelo que na próxima semana será publicado, aqui e no "WOW!", um menu semanal para que possam fazer as vossas reservas.

Mas vale sempre a pena passar por aqui: é que tirando os pratos gastronómicos, temos sempre os pratos da musica. E esporadicamente, clientes que são um prato!


domingo, 11 de outubro de 2009

girl power


Na próxima 5ª feira, o Playlist by vai ser pela primeira vez, representado pelo sexo feminino. Com todo o meu apoio! Porque a Electrika gosta e conhece muito boa música, porque consegue animar uma multidão, porque é suficientemente louca para tentar e por tudo e mais alguma coisa, estou certo de que vai arrasar na estreia no WOW!.


Para quem pensa que para as mulheres, pratos só na cozinha, andam desatentos! Andam muitas senhoras, a partir a loiça toda em muitas pistas de dança e esta minha amiga, é mais do que suficiente para por toda a gente ,a bater o pezinho na próxima 5ª feira, no WOW!.


Meninas, venham apoiar e meninos, venham ver do que elas são capazes!


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A revolta dos pasteis de nata


Eles nunca estiveram ausentes, mas estavam reprimidos no expositor. Agora são os primeiros a aparecer. Com o café da manhã, o "WOW!" oferece um pastelinho de nata. Porque o pastel de nata é um dos melhores doces do mundo e os nossos clientes merecem começar o dia com o melhor.

O pastel de nata revoluciona as manhãs do "WOW!". E a revolução não fica por aqui: com os pasteis de nata, vem os pequenos almoços "WOW!". De vários tamanhos e formatos, o "WOW!" vai aumentar a oferta de pequenos almoços, desde o S (small, o tradicional), ao XL (extra large, o brunch).

Das 8 às 24, há cada vez mais motivos para vir ao "WOW!" a qualquer hora. E tudo começa com um pequeno pastel de nata, que se sentiu oprimido numa vitrina.