domingo, 11 de outubro de 2009

girl power


Na próxima 5ª feira, o Playlist by vai ser pela primeira vez, representado pelo sexo feminino. Com todo o meu apoio! Porque a Electrika gosta e conhece muito boa música, porque consegue animar uma multidão, porque é suficientemente louca para tentar e por tudo e mais alguma coisa, estou certo de que vai arrasar na estreia no WOW!.


Para quem pensa que para as mulheres, pratos só na cozinha, andam desatentos! Andam muitas senhoras, a partir a loiça toda em muitas pistas de dança e esta minha amiga, é mais do que suficiente para por toda a gente ,a bater o pezinho na próxima 5ª feira, no WOW!.


Meninas, venham apoiar e meninos, venham ver do que elas são capazes!


Sem comentários:

Enviar um comentário