sexta-feira, 16 de outubro de 2009

LAST SUNSET PARTY


O sol não vai embora de vez, felizmente temos mais de 20o dias de sol por ano, mas de agora em diante já não vamos ver com tanta frequência. O verão chegou ao fim, (mais tarde ou mais cedo tinha de ser) mas não vamos ficar tristes, vamos dar ao sol e ao verão a merecida festa de despedida!

Sábado, a partir deste derradeiro por de sol, o WOW! celebra todo o verão com música "caliente", bebidas tropicais e roupas coloridas. Venham com espirito de verão! Para quem passou por aqui durante a semana e levantou convite, já sabe que tem uma caipirinha grátis; para quem não tem convite...tem de vir mais vezes ao WOW!. WOW! people, para vocês, basta imprimirem este texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário