
Não temos, nem vamos ter. Nem tremoços, nem amendoins, nem nada do género! Mas para a cervejinha de final de tarde, oferecemos tostas com patés variados. Não temos nada contra os tremoços, mas sim contra as cascas e as mãos a precisarem de um guardanapo a cada três tremoços. E depois, a tostinha com o paté feito no momento, cai muito melhor.
O tremoço vai muito bem com a Mini, mas também não temos Minis. Nem Minis, nem copos três. Também não temos nada contra as Minis, nem contra os copos três, mas com as tostinhas e patê, vai muito melhor uma imperial Carlsberg ou um Duas Quintas tinto 2007 servido em copo apropriado, que é o que temos.
Se são mesmo aficionados dos tremoços e das Minis, é provável que no final de tarde vão a um dos outros estabelecimentos aqui do bairro. É uma questão de gosto. Mas se apreciam uma imperial Carlsberg ou um bom vinho tinto, acompanhado por uma deliciosa tosta com paté, então apareçam num destes finais de tarde. É uma questão de bom gosto.

Sem comentários:
Enviar um comentário