quinta-feira, 22 de outubro de 2009

conite wow!


Desta vez não foi engano. O conite, em vez convite é propositado. Isto porque, na última festa do "WOW!", fiz um convite aos amigos do Facebook e por engano escapou o "v". O resultado foram 39 posts num curtíssimo espaço de tempo. Se tivesse escrito tudo certinho, ninguém reparava, mas um pequeno erro resultou, numa manifestação de paródia. E não foi à volta da palavra resultante do engano, mas do erro em si. Isto leva-me a pensar que, errar não só é humano como às vezes resulta melhor.

Estou mesmo tentado a não fazer mais convites para as festas, mas sim conites. Resulta melhor, as pessoas aderem mais. Ou então deixar um qualquer erro propositado e esperar por uma manifestação online, que chama muito mais a atenção.

Este erro também demonstra, a importância das redes sociais no marketing moderno. Fiz 100 flyers para a festa, mas no final e graças ao dito conite no Facebook, a festa foi muito mais falada online. Tudo por causa do conite.

Foi um acaso? Vamos experimentar propositadamente: hoje no Playlist by temos o meu amigo Gonçalo, aka Escarreta Preta e eu vou colocar o conite no Facebook até às 18:00. Quem imprimir esta página, ganha uma caipirinha até às 22:00. Vamos ver o que acontece...

Isto também serve para desculpar o facto de desta vez não ter feito flyers, mas se resultar, os conites passam a ser apenas online. De qualquer forma amigo Gonçalo, eu vou fazer 2 flyers exclusivos do evento de hoje, para que quando o "WOW!" for um bar famoso, ou o Escarreta Preta um DJ de renome mundial, sermos donos de uma raridade.

1 comentário:

  1. O Gonçalinho está doente e por isso o seu Playlist vai ser adiado. Rápidas melhoras, meu amigo! Por isso, o Playlist vai ser uma surpresa...até para mim. Mas a oferta das caipirinhas mantem-se e vamos brindar à saúde do Gonçalo!

    ResponderEliminar