
O prometido é devido. E agora que passaram as campanhas eleitorais, já não há lugar para falsas promessas. Assim, como prometido, esta semana o WOW! disponibiliza o seu menu, com a devida antecedência.
Esta semana é temática. E o tema é o México, portanto, todos os dias teremos um prato tipicamente mexicano. O critério, não deixa de ser o mesmo...apetece-me comida mexicana!
Para quem quiser reservar, com mais antecedencia do que eu disponibilizo, na 2ª feira iremos ter Chilli Beans, muito próprio para uma iniciação à comida mexicana; na 3ªª feira, Ceviche y guacamole e este é mesmo para apreciadores; na 4ª feira, volta a ser mais simples, embora arrogado, porque a carne de vaca à mexicana não é convencional; na 5ª feira, é mesmo para entendidos, com gosto requintado, Pipián de Camar; e na 6ª feira, de uma forma simples, terminamos com um frango mexicano.
Como sabem, só fazemos 10 doses diárias. Se estiverem interessados ou forem mais, reservem. Estão avisados e estamos à vossa espera.
O WOW! oferece um aperitivo típicamente mexicano esta semana com a refeição.

Sem comentários:
Enviar um comentário