quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Natal é a festa da familia? Também.


Estou de acordo que o Natal é a festa da família. Por tradição, por motivos culturais e religiosos. Mas também, são as festas das empresas, das escolas e dos amigos. Não queremos romper com a tradição, nem contrariar questões culturais e religiosas, queremos celebrar com os amigos!

Não tendo fundamento religioso ou cultural, já é tradição celebrar o Natal com amigos. E com os amigos dos amigos, os velhos e os novos amigos. Este ano não será diferente e gostava de reunir todos os amigos. Aqueles que vejo todo o ano e aqueles que apenas vejo nesta época do ano.

Para evitar o drama de escolher um restaurante que acolha um grupo elevado e que não apresente a conta, mal acabe o café, disponibilizo o "WOW!", para reunir os amigos. O espaço é suficientemente grande para todos, reservado para a ocasião, familiar, com espaço para fumadores e não fumadores, com música ambiente e comida a preço de amigo.

Nem todos são ainda seguidores deste blog. De alguns perdi o contacto. Assim, espalhem a palavra e informem que o jantar de Natal, é dia 23 de Dezembro às 2o:00 no "WOW!". O Natal também é uma festa de amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário