Two Sides, é o nome da exposição de pintura de Fátima Spínola, que o WOW! vai inaugurar dia 16 de Dezembro de 2009 às 21:00 e manter até 20 de Janeiro de 2010. É a primeira exposição individual, no WOW!. Por um lado sinto algum nervosismo, próprio de qualquer primeira vez; por outro, uma certa euforia de ver novas cores na galeria.
Este sempre foi um dos principais objectivos de todo o projecto WOW!: a divulgação de jovens talentos locais. E esta exposição, cumpre perfeitamente esse designio: a Fátima Spínola é jovem, talentosa e reside bem perto do WOW!. Escrever sobre o projecto WOW! é para mim muito fácil, mas repetitivo neste espaço; agora sobre a Fátima Spínola, prefiro que seja a própria, porque seria sempre influenciado pela empatia pessoal e desprovido de conhecimento técnico adequado.
Para saber mais sobre a Fátima Spínola basta um clique em, http://fatimaspinola.blogspot.com/ .
Este sempre foi um dos principais objectivos de todo o projecto WOW!: a divulgação de jovens talentos locais. E esta exposição, cumpre perfeitamente esse designio: a Fátima Spínola é jovem, talentosa e reside bem perto do WOW!. Escrever sobre o projecto WOW! é para mim muito fácil, mas repetitivo neste espaço; agora sobre a Fátima Spínola, prefiro que seja a própria, porque seria sempre influenciado pela empatia pessoal e desprovido de conhecimento técnico adequado.
Para saber mais sobre a Fátima Spínola basta um clique em, http://fatimaspinola.blogspot.com/ .
Mas o melhor mesmo é passar aqui pelo WOW!, é muito provavel, que seja a própria a fazê-lo.

Sem comentários:
Enviar um comentário