quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A escrita em dia


Por falta de tempo, não tenho conseguido manter o blog actualizado. Lamento, por não vos manter informados e também por não ter tempo. Vou tentar ser mais assíduo na escrita. Por agora deixo o resumo da semana. O "WOW!" começa a animar, lentamente, porque também não é um local para grandes pressas. Tomar um café devagar, saborear uma tosta ou uma salada, prolongar uma conversa. O "WOW!" vai acontecendo.. Tivemos uma noite verde e outra vermelha, nos jogos do Sporting e Benfica respectivamente, porque aqui não se faz nenhum tipo de discriminação. E quem não gosta de futebol, pode sempre conversar, beber um copo e ouvir musica descontraidamente, sem ser incomodado pelas emoções (por vezes exaltadas) dos adeptos. Também tivemos uma festa de aniversário, reservada no piso inferior. O "WOW!" permite momentos reservados e intimistas entre amigos e o convívio aberto entre estranhos. Diferentes ambientes, no mesmo espaço. Clientes novos que gostaram e prometeram voltar, outros mais conhecidos que se foram embora e disseram que nunca mais voltavam . Obrigado a ambos, por ajudarem a seleccionar o ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário