
O "WOW!" já tem a sua primeira exposição de arte. Como de costume, surgiu sem aviso prévio. Num dia, a galeria era um espaço em branco, no outro ganhou cor, com a colecção privada de um grande amigo. No "WOW!" as coisas acontecem assim, inesperadamente.
Esta exposição, mostra algumas obras de diferentes artistas consagrados, com temáticas e estilos diferentes e confere ao espaço de galeria a sua principal função. Antes era usado com outros propósitos... mas agora, sentado num sofá, entre dois dedos de conversa, também é possível apreciar e discutir, as serigrafias e telas expostas.
O objectivo continua a ser revelar novos talentos ( sobretudo locais ) , mas o importante é que esta vertente do "WOW!" teve finalmente inicio. Não oficialmente, claro!
Esta exposição vai estar no"WOW!" durante algum tempo e é uma oportunidade única de ver algumas obras inéditas, por isso aproveitem esta experiência "WOW!". Mas importante será também a próxima, de um desconhecido que um dia ainda será muito falado. Provavelmente aquele vosso amigo com muito talento para a pintura, fotografia ou qualquer outra forma de expressão artística. O "WOW!" quer ser um espaço de oportunidades. Mesmo para o menino da lágrima, porque a propósito acho muito interessante a ideia de uma conhecida marca de refrigerantes em reciclar arte, pelo que pode ser perfeitamente o objecto da próxima exposição. A galeria está aberta para vocês.
Esta exposição, mostra algumas obras de diferentes artistas consagrados, com temáticas e estilos diferentes e confere ao espaço de galeria a sua principal função. Antes era usado com outros propósitos... mas agora, sentado num sofá, entre dois dedos de conversa, também é possível apreciar e discutir, as serigrafias e telas expostas.
O objectivo continua a ser revelar novos talentos ( sobretudo locais ) , mas o importante é que esta vertente do "WOW!" teve finalmente inicio. Não oficialmente, claro!
Esta exposição vai estar no"WOW!" durante algum tempo e é uma oportunidade única de ver algumas obras inéditas, por isso aproveitem esta experiência "WOW!". Mas importante será também a próxima, de um desconhecido que um dia ainda será muito falado. Provavelmente aquele vosso amigo com muito talento para a pintura, fotografia ou qualquer outra forma de expressão artística. O "WOW!" quer ser um espaço de oportunidades. Mesmo para o menino da lágrima, porque a propósito acho muito interessante a ideia de uma conhecida marca de refrigerantes em reciclar arte, pelo que pode ser perfeitamente o objecto da próxima exposição. A galeria está aberta para vocês.

Sem comentários:
Enviar um comentário