Estamos em campanha eleitoral e confesso que me sinto um pouco afectado. Isto porque prometi manter o blog actualizado e nem um post coloquei desde aí. Nesta altura é tão comum ouvir promessas que nunca vão ser cumpridas, que esta nem é assim tão grave. E pelo menos não foi feita com a intenção de não cumprir...
O "WOW!" vai ganhando forma e conteúdo. As novidades não são diárias, mas quase. Tivemos o 1º playlist by na passada 5ª feira e vamos continuar a oferecer todas as semanas, à 5ª feira a oportunidade de um cliente ser o DJ por uma noite. Tivemos a 1ª festinha na 6ª feira, que apesar de experimental, foi muito agradável. Tivemos a 1ª exposição, que apesar de também experimental, permite uma nova (e desta vez mais séria) exposição para este fim de semana. Também ja temos prato do dia, sopa do dia e sobremesas. E temos sobretudo pessoas novas no "WOW!", que é ainda mais importante!!!
E vamos ter muito mais, mas não prometo nada! Estamos em campanha, por isso deixo as promessas para quem sabe...

Sem comentários:
Enviar um comentário