quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Playlist by


Há 5ª feira o DJ é sempre um cliente previamente convidado. É assim desde que o "WOW!" abriu. E ja faz um mês! O 1º foi o Incógnito e foi um herói cheio de coragem, porque os meios disponíveis na altura eram... nenhuns. Mas o bom gosto musical, salvou a noite. Isto porque, não é necessário ser profissional, mas é importante ter bom gosto! Na semana seguinte, o Henrix. Algo completamente diferente, como se pretende no "WOW!". Baixista de formação, com muito rock por influencia, surpreendeu ao começar com blues, passar (claro) pelo hard rock e acabar com pop do tipo U2. Surpreendeu e esse é um factor fundamental nestas noites. Depois tivemos o César de Melo e já se esperavam melhorias. Mais experiência na mesa de mistura, mais novidades e enfim, um profissional, numa noite para amadores. Hoje temos o Andy. E tudo pode acontecer, o bom gosto na selecção musical é garantido e a boa disposição também. A coragem de surpreender com sons alternativos, é natural. Estão reunidas todas as condições, para ser mais uma grande noite de 5ª feira no "WOW!" Nas próximas semanas vamos ter uma presença feminina na cabine de DJ e a Electrika vai ser a 1ª mulher a mostrar que aquele não é um espaço exclusivo de homens; depois o Patelix e o Orca, que para a maioria dos habituais, já não surpreende a qualidade do som. Mas nunca se sabe...pode ser ainda melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário