segunda-feira, 13 de julho de 2009

A construção


O "WOW!" está em construção. Na verdade, há um ano que está em construção, porque todo o projecto, faz parte do processo de construção. Mas agora está mesmo em construção "física", isto é, em obras. Os únicos que gostam de obras, são os empreiteiros e mesmo assim, acho que nem todos. Eu por mim dispensava o barulho, a sujidade e o tempo que elas demoram. Mas é indispensável.



Como todas as obras, esta está atrasada. O "WOW!" deveria ter aberto a semana passada, mas com sorte talvez abra na próxima. Tanto tempo...na minha cabeça, as obras não demoram mais de dez minutos! Mas a verdade, é que ainda são muitas obras. Transformar um armazém de quase 200 m2 e dois pisos num café sofisticado, leva o seu tempo. Espero que não seja, muito mais tempo. O que importa é que o "WOW!", começa a ganhar forma.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Então, muito boa sorte!
    :)
    Já te linkei no meu blog e vou ser visita habitual (bem como no bar, espero!)!
    ;)
    Visita-me também.
    Beijo
    *Sílvia*

    ResponderEliminar