domingo, 12 de julho de 2009

O projecto


Toda a gente tem um projecto de vida. Eu não, eu tenho projectos na vida. Alguns realizados, outros por realizar, outros que a vida ainda me vai desafiar.

O projecto "WOW!" tem aproximadamente um ano e foi uma surpresa proporcionada pela vida: fui despedido. Talvez este deva ser o meu primeiro agradecimento. Obrigado aos incompetentes que me despediram, sem vocês este projecto não teria sido possivel!

Assim estabeleci como objectivo, que da próxima vez que fosse despedido, seria eu a fazê-lo. E mais, já que aqueles energúmenos, criaram mais um desempregado, eu teria de retirar outra vitima como eu do desemprego. Este é o objectivo social do "WOW!"

Depois, tive de pensar em que poderia ser útil nesta sociedade. Com tantos inúteis, a escolha parecia difícil, pelo que o critério passou a ser a preferência pesssoal. E desses projectos que eu gostaria de concretizar, um era ter um bar. Mas apenas um bar, não me satisfaria.Teria de ser mais do que isso. Adoro conversar, ouvir musica, cozinhar e estar com amigos. Assim ficou estabelecida a essência do "WOW!".

Depois, sou nascido e criado num bairro do centro de Lisboa e o "WOW!" não poderia, nascer e ser criado noutro local. E também porque, como eu, este bairro cresceu e evoluiu, portanto precisava de um espaço crescido e evoluído, que é o conceito básico do "WOW!".

Tudo isto, misturado com a indispensável ajuda de muitos amigos do bairro (e não só) deu forma, ao longo deste ultimo ano, ao projecto "WOW!".

Obrigado a todos os que contribuíram de uma forma positiva para este projecto. WOW!

Sem comentários:

Enviar um comentário