segunda-feira, 27 de julho de 2009

Brevemente


Um amigo meu estava para abrir um bar e colocou na porta, um cartaz que dizia: "ABRE BREVEMENTE". Mas por diferentes motivos, o bar demorou mais tempo a abrir, do que a Barragem do Alqueva a construir. Mas finalmente abriu, com o nome "Brevemente". Não sei se foi essa a ideia que deu origem aos nomes "Finalmente" ou "Até q´enfim", mas seguindo essa lógica, o "WOW!" deveria mudar para "Adiado", isto porque a abertura, foi novamente adiada.


Espero que este seja o último adiamento. Como a Barragem do Alqueva, também o "WOW!" já deve gritar: "abram-me porra!". Por enquanto apenas continua disponível neste modesto blog, esperando eu que brevemente e finalmente, possa dizer: até q´enfim, já não volta a ser adiado!
Brevemente o "WOW!" vai passar do mundo virtual, para o mundo real. Só não prometo quando. O empreiteiro diz que é para a semana, mas já disse aqui o que pensava sobre o assunto...

Sem comentários:

Enviar um comentário