
"Comunicação é um campo de conhecimento académico que estuda os processos de comunicação humana. Entre as subdisciplinas da comunicação, incluem-se a teoria da informação, comunicação intrapessoal, comunicação interpessoal, marketing, propaganda, relações públicas, análise do discurso, telecomunicações e Jornalismo.
Também se entende a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objectos. Deste ponto de vista, a comunicação inclui temas técnicos (por exemplo, a telecomunicação), biológicos (por exemplo, fisiologia, função e evolução) e sociais (por exemplo, jornalismo, relações públicas, publicidade, audiovisual e meios de comunicação de massa).
A comunicação humana é um processo que envolve a troca de informações, e utiliza os sistemas simbólicos como suporte para este fim. Estão envolvidos neste processo uma infinidade de maneiras de se comunicar: duas pessoas tendo uma conversa face-a-face, ou através de gestos com as mãos, mensagens enviadas utilizando a rede global de telecomunicações, a fala, a escrita que permitem interagir com as outras pessoas e efectuar algum tipo de troca informacional." - Wikipédia
Também se entende a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objectos. Deste ponto de vista, a comunicação inclui temas técnicos (por exemplo, a telecomunicação), biológicos (por exemplo, fisiologia, função e evolução) e sociais (por exemplo, jornalismo, relações públicas, publicidade, audiovisual e meios de comunicação de massa).
A comunicação humana é um processo que envolve a troca de informações, e utiliza os sistemas simbólicos como suporte para este fim. Estão envolvidos neste processo uma infinidade de maneiras de se comunicar: duas pessoas tendo uma conversa face-a-face, ou através de gestos com as mãos, mensagens enviadas utilizando a rede global de telecomunicações, a fala, a escrita que permitem interagir com as outras pessoas e efectuar algum tipo de troca informacional." - Wikipédia
A comunicação é um dos pilares principais de todo o projecto "WOW!". Mas tenho de reconhecer que tem sido o mais frágil. Basta a constatação, do numero reduzido de seguidores que este blog tem. É tempo de comunicar o "WOW!" e deste interagir com um universo maior de seguidores. Assim, comunico que hoje o "WOW!" atingiu um novo patamar de revolução das tecnologias de informação: adquiriu o seu proprio e-mail. Agora podem comunicar directamente com o "WOW!" através de wowlisboa@gmail.com. Também encontram o "WOW!" no Faceboock e brevemente no Hi5. E sugiram outros canais de comunicação possíveis para o "WOW!" comunicar, que o que se pretende agora é comunicação.
Dentro de uma semana, poderemos comunicar pessoalmente, mas entretanto vamos usar os meios que a tecnologia moderna, coloca ao nosso dispor. Comunico e escuto...

Sem comentários:
Enviar um comentário