domingo, 9 de agosto de 2009

No principio...











Tudo começou há mais de um ano. E depois seguiu-se um longo caminho até aqui...

Estudos de viabilidade económica, de marketing, de implementação, de condicionantes legais... Depois encontrar um espaço adequado, financiamento e a forma de concretizar este sonho, que parecia, com o passar do tempo, cada vez mais apenas isso: um sonho.

Os estudos, tornaram o projecto teoricamente viavél e o espaço, ao fim de várias tentativas frustradas, também. Um antigo armazém de produtos farmacêuticos (o destino tem destas coisas) com 165 m2, no centro do meu bairro foi a ultima chance.
Demasiado grande, com dois pisos e tudo por fazer, foi um desafio arriscado, que tornou este projecto ainda mais ambicioso. Mas já não era possível voltar atrás e o único caminho, foi tornar este sonho real.

Mas no principio foi assim...

1 comentário:

  1. Olha lá, Carrilho.
    É coisa para ainda abrir este ano?
    É que venho cá todos os dias e nicles.
    Aperta com "eles".
    Abraço e boa sorte.
    Lança

    ResponderEliminar