quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O desenvolvimento...



Se no principio era um conceito, o "WOW!" foi ganhando aos poucos forma. O conceito determinou a forma. E assim, o desenvolvimento do "WOW!" partiu de um conceito de café de bairro, sofisticado e divertido, inovador e de referencia, que recuperasse o estilo tertuliano dos antigos cafés de Lisboa, mas simultâneamente inovasse e diversificasse a oferta.

Encontrado o espaço adequado, havia que lhe conferir a devida forma, adaptada ao conceito criado. A ideia passou então para o papel, ou melhor, para o computador. Foram muitas noites, a imaginar como transformar o velho armazém de medicamentos, num café sofisticado, agradável e sobretudo funcional. Nessas noites, mudaram-se balcões, mesas, cadeiras e sofás; pintaram-se paredes de todas as cores; criaram-se cozinhas, casas de banho e salas e voltaram-se a derrubar, vezes sem fim; para depois se refazer tudo outra vez...

Até que uma noite surgiu um desenho que provocou uma expressão generalizada de "WOW!"... e depois foram mais noites, a limar arestas, retocar as cores, a iluminar um desenho, que em nada parecia o velho armazém e em tudo ilustrava o "WOW!".

Por essas noites, obrigado Carlos.

1 comentário: