sábado, 15 de agosto de 2009

O resultado.




O resultado não podia ser mais contraditório. Por um lado, o "WOW!" está praticamente pronto, por outro, a abertura foi novamente adiada; por um lado, é bom sentir que ainda existe amizade, solidariedade e pessoas com coração generoso neste mundo, por outro, é triste constatar que esta, é a excepção que confirma a regra. Mas não vamos valorizar o desprezível, mas sim o que é importante.




Importante são os amigos, que não nos deixam desistir, que estão presentes quando precisamos.


Importante é a vida, porque mesmo quando as desgraças se sucedem, ela tem de ser vivida.


Importante são os sorrisos, os abraços e apertos de mão sinceros.


Importante são as coisas boas.




O "WOW!" é importante para mim. O importante, é que cada vez mais se vê o resultado de todo o trabalho, realizado neste projecto, durante o ultimo ano. Mas ainda mais importante são os amigos, sem eles o "WOW!" não tinha passado de um projecto.




Obrigado a todos aqueles que tornaram possível este sonho. Vocês sabem quem são...

3 comentários:

  1. Força nisso, Zé!
    Abraço.

    j. brázia

    ResponderEliminar
  2. Importante é continuares a pensar assim.

    Importante é continuares a seres como és.

    Importante é nunca desistires.

    Continua a ver com o coração. Continua a acreditar. Continua a valorizar os sorrisos, os apertos de mão, os abraços.

    Tu,és importante porque és tu. E mereces que este sonho se torne realidade. Desejo-te toda a felicidade. Um abraço.

    P.S.- Não, não sou um dos amigos. Seria inapropriado até,talvez. Mas, só vos digo uma coisa: ainda bem que há amigos destes.

    ResponderEliminar
  3. Pois então celebremos a amizade que deu o empurrão que precisavas, desejo-te muitas felicidades, pois sei o quanto acreditas e trabalhaste neste projecto.
    Vamos lá passar não tenhas dúvidas, para além do mais está com uma excelente imagem e deve-se estar mt bem nesse espaço, até breve meu querido WOW!!!!
    Ana Salgueiro

    ResponderEliminar