segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1ª experiência "WOW!"








E assim, imprevisivélmente, o “WOW!” abriu. Depois de tantos imprevistos, não podia ser de outra forma. Na 6ª feira, estava muito preocupado com os sucessivos com os sucessivos adiamentos da abertura e decidi abrir. Foi um impulso, ou melhor, fui impulsionado. Eram 8:00 e fui estimulado a enviar uma mensagem aos amigos que moram mais próximo do “WOW!”, para fazer uma experiência. Dizia: “onde é que vais tomar café hoje? 1ª experiência “WOW!”, Rua cidade Manchester 32-a, das 21 às 24, aparece.” E assinei. E aos poucos apareceram. Poucos, claro, mas os suficientes para uma experiência “WOW!”. muitas felicitações dos presentes, mensagens de animo dos ausentes e na generalidade foi uma experiência positiva.




No dia seguinte, inesperadamente, uma nova experiência “WOW!”, com um DJ set do Sérgio e aos poucos a experiência “WOW!” começa a ser definitiva. E o “WOW!” continua aberto, das 8 às 24, todos os dias com novas experiências. Já experimentámos, tostas, saladas e sanduiches improváveis. Esta semana, temos uma exposição de pinturas do Joe, uma experiência nova para ambos.




Obrigado a todos pela experiência!

1 comentário:

  1. As coisas mais importantes na vida podem surgir inesperadamente. Num impulso. Num momento. Para sempre,inesquecível.

    O WOW é assim. É inesperado, onde se podem passar bons momentos. É inesquecível.

    Parabéns!

    ResponderEliminar