segunda-feira, 20 de julho de 2009

O homem na Lua


"Este é um pequeno passo para um homem, um salto gigante para a humanidade".


Faz hoje 40 anos que Neil Armstrong, pronunciava estas palavras, classificando assim, uma das maiores realizações da Humanidade. Passo a passo, lá foi a Humanidade caminhando das cavernas, até à Lua. E de vez em quando, dá um salto de gigante. Talvez o de Neil Armstrong, tenho sido o último e a Humanidade já desespere por outro. Não para a Lua, mas para um planeta Terra melhor.


Cada homem, também faz a sua viagem pela vida, passo a passo e de vez em quando dá um grande salto. Espero que o "WOW!" seja esse grande salto para mim...


A proposito, não sendo tão importante, faz hoje 39 anos que nasci!


Sem comentários:

Enviar um comentário