
Faz hoje 40 anos que Neil Armstrong, pronunciava estas palavras, classificando assim, uma das maiores realizações da Humanidade. Passo a passo, lá foi a Humanidade caminhando das cavernas, até à Lua. E de vez em quando, dá um salto de gigante. Talvez o de Neil Armstrong, tenho sido o último e a Humanidade já desespere por outro. Não para a Lua, mas para um planeta Terra melhor.
Cada homem, também faz a sua viagem pela vida, passo a passo e de vez em quando dá um grande salto. Espero que o "WOW!" seja esse grande salto para mim...
A proposito, não sendo tão importante, faz hoje 39 anos que nasci!

Sem comentários:
Enviar um comentário