sexta-feira, 17 de julho de 2009

"WOW!" procura colaboradora


Procuro colaboradora. Sim, colaboradora e não empregada ou trabalhadora. Mas parto do pressuposto, que inclua todo o conceito. Isto é, procuro uma empregada para trabalhar no "WOW!". Com 500 000 desempregados neste país, do centro de emprego chegaram-me meia dúzia de indivíduos, que apenas queriam um carimbo, para comprovar que tinha feito uma procura activa de emprego, porque no emprego nenhum estava na verdade interessado (é muito melhor viver de subsídios!). Depois, trabalho é uma palavra assustadora para muitos... Assim colaboradora, talvez não intimide tanto, além de conferir um certo status. Eu também prefiro, porque não me confere a imagem do patrão, explorador da classe operária. Até porque, eu também vou trabalhar no "WOW!" e provavelmente mais, do que a colaboradora.

Resumindo, ofereço emprego a quem queira trabalhar no "WOW!". Pretendo alguns requisitos: boa aparência, boa educação e disponibilidade. A preferência por alguém do sexo feminino, deve-se apenas a proporcionar igualdade de oportunidades a ambos os sexos. E também porque provavelmente, estariam melhor preparadas para aquelas conversas de mulheres com as clientes. Para conversas de homens estou lá eu!

Se conhecerem alguém que reúna estas condições, podem dar os meus contactos, porque por incrível que pareça, ando há cerca de um mês à procura de uma empregada e ainda não apareceu ninguém em condições para vos servir!

Sem comentários:

Enviar um comentário