O Halloween é uma festa tradicionalmente anglo-saxónica. Mas por tradição, o que nós queremos é festas! O dia das bruxas foi um óptimo pretexto para mais uma festa no WOW!, até porque calhou num sábado, o que já seria motivo para ter festa aqui.
Não tivemos bruxas, mas tivemos o "WOW! bloody drink" como oferta a quem tinha convite e foi tão apreciado, que passa a ser a bebida oficial do WOW!. Até à próxima festa, com bebida temática. Tivemos uma abóbora decorada pelo Andy e muitas caras novas. Mas o mais importante, é que tivemos festa!
E de festas é que precisamos, por isso se tiverem alguma ideia para uma festa temática, enviem. Caso seja suficientemente original, serão os Reis da festa, o que significa que nesse dia, os vossos desejos são ordens.
No próximo sábado há festa no WOW!. Mesmo que não haja motivo.

Sem comentários:
Enviar um comentário