Quem vem tomar o pequeno almoço ao WOW!, certamente estranhou. É que habitualmente, a musica é do canal mezzo e na 6ªfeira, não foi. Nem vai voltar a ser, porque às sextas-feiras o WOW! ROCKS.
Às sextas-feiras, agora no WOW! desde a abertura até ao fecho, só passamos rock. Tudo o que é rock.
Também quem deve ter ficado surpreendido foram alguns clientes que me conhecem melhor, porque pensaram que tudo se ia resumir a brit pop (tipo oasis) ou clássicos (tipo rolling stones). Mas não, foi muito diferente do que esperavam. Alguém pensava ouvir 30 seconds to mars, interpol, the legendary tigerman, the datsuns, placebo, asian dub foundation, ministry, enfim, não foi o óbvio.
Nos outros dias, teremos outros géneros de musica, mas à 6ª feira, WOW! ROCKS!!!
It´s only rock ´n roll, but i like it!

Sem comentários:
Enviar um comentário