
Para quem tem a mania que é esperto e sabe tudo, aqui estamos nós para testar. Nós e todos aqueles que vierem ao WOW! no domingo à noite. Desde do último domingo, que organizamos um quiz contest, para ver quem realmente sabe. Quem sabe, sabe e ganha a totalidade das inscrições em consumo no WOW! até ao fim de semana seguinte.
O concurso é jogado por equipas até 4 jogadores e a inscrição custa 1€ por jogador. Os verdadeiros génios podem jogar individualmente! São feitas 50 perguntas, em intervalos de 1 minuto, com intervalo de 15 minutos à 25ª pergunta. No final ganha a equipa com mais respostas certas. Simples e divertido. As inscrições são feitas no WOW!, todos os domingos, até às 22:00 quando começa o jogo.
Se tens a mania que sabes tudo, junta os teus amigos, mostra isso no próximo domingo e ganha o valor de todas as inscrições em consumo no WOW!. Se aparecer um mais esperto do que tu, podes sempre tentar no domingo seguinte...

Olá, daqui é a Mafalda (a filha da Lurdes) só para dizer que talvez fosse bom para quem ainda não conhece o teu café inserires um link na coluna direita do blog que redirecciona para aquele post sobre a localização. Só para estar mais exposto, para as pessoas que não conhecem saberem logo a morada. E talvez também um mail disto.
ResponderEliminarJust a couple of things I thought about quando mostrei isto a amigos meus. :>
Espero estar de novo no quiz (para não acrescentar nada, como habitualmente) este domingo!