Acabaram as segundas-feiras cinzentas. Nunca percebi muito bem a cara cinzenta das pessoas à 2ª feira, afinal deveriam regressar felizes e sorridentes do fim de semana. Posso perceber alguma tristeza por muitas coisas boas acabarem no domingo, mas muitas outras começam à 2ª feira.
No WOW!, as segundas-feiras são em tons de "blues". Para fugir ao cinzento generalizado, durante todo o dia estamos de azul, a ouvir as velhas glórias da mais profunda música americana. Assim começamos num tom mais vivo.
Quem começa a semana cinzento, corre o risco de ter um final de semana negro. Quem começa de azul, só pode chegar ao fim de semana azul...eléctrico!
WOW! we got the blues.

Sem comentários:
Enviar um comentário